quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

COMEÇANDO A ORGANIZAR A CASA

Sempre ouvi dizer que precisamos ter nossos objetos sempre organizados pra que nossa vida também seja...
Então há muito tempo estou tentando organizar as coisas na minha casa (tenho muitas coisas)...
Então comecei pelas roupas, vivia ensaiando um começo e sempre desanimava, até que um dia desses, à noite, tirei tudo do guarda roupa e deixei sobre a cama... roupas, cintos, maquiagem, cosméticos, acessórios, enfim..... despenquei as tralhas todas e larguei lá... 
No dia seguinte comecei a minha saga.... Tirei (com pesar no coração) roupas que eu não usava há um bom tempo e que nem me serviam mais (não sei por que  estava guardando isso) e enchi, sem mentira nenhuma, um saco de lixo de 100 litros.
As blusas de lã (estilo cacharrel) guardei em cestos parecidos com este da foto. O meus são empilháveis o que permite o aproveitamento do espaço. 
Em uma visita ao Pari (bairro que vende para lojas), adquiri umas caixas menores (como as da próxima foto), onde guardei os cintos e cachecóis.
Também utilizei uma dessas para guardar esmaltes, outra para cremes e cosméticos e outra para maquiagem.


Agora, estou com um armário de cara nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário