domingo, 11 de dezembro de 2011

RENOVANDO COM CONTACT

Estamos reformando a cozinha e a lavanderia aqui de casa.
Como a ideia é aproveitar tudo o que for possível, resolvi colocar o antigos móvel da cozinha (apenas duas partes) na lavanderia, já que lá não tem armário nenhum.
Então, dei uma passadinha na Kalunga e comprei um rolo de contact Strech, um rolo de contact Hippie Chic e outro de branco, cada um com dois metros.
Depois, revesti as portas com os papéis coloridos e os puxadores com o contact branco. Veja nas fotos abaixo a estampa do papel e os armários antes e depois:

Este é o Strech
 Este, obviamente, o Hippie Chic.
Os armários antes:




E depois:

 Detalhe da porta do armário de geladeira:


Este armário era onde guardávamos os copos e agora vai guardar produtos na lavanderia.
Deixei os vidros sem encapar, pra dar uma certa leveza:
Aqui, os dois móveis finalizados estão sobre o balcão, esperando a lavanderia ficar pronta para serem fixados. O balcão também receberá um tratamento especial e depois será colocado no corredor, como se fosse um aparador, acho que ficará bom. Postarei as fotos aqui, mas por enquanto ele ainda está sendo usado na cozinha, uma vez que os armários que compramos em outubro no Ponto Frio ainda não foram entregues, mas isso é uma história que contarei depois. Gostaram da nossa parede Tomate Seco, By Suvinil????

 
 Aí numa foto melhorzinha (as anteriores foram tiradas com o celular), os armários já na lavanderia:




Eles não ficaram alinhados pq não quisemos furar o revestimento. Furamos o rejunte e acabou ficando desalinhado. Atenção para o detalhe da lâmpada cheia de pó....rs...... é que ainda não instalamos a luminária, tá!!! Ah! Já comecei a colocar meus tapetinhos lá.....
Gostaram????

Eu gostei!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário